Dicas para você reconquistar o seu ex

Olá, tudo bem? Meninas, este artigo é especialmente para vocês. Já aconteceu de terminar um relacionamento, mas não da forma como deveria? Você ficou sentindo que fez algo de errado e gostaria muito que seu ex namorado/noivo/marido te desse uma segunda chance? Pois bem, hoje vim dar umas dicas para você tentar conquistar ele de volta. Vamos lá!

Dicas para você reconquistar o seu ex

Primeiro de tudo você precisa saber que logo após terminar o relacionamento, se você não estiver contente com essa decisão, você não pode rastejar aos pés dele e implorar aos prantos para ele voltar. Isso demonstra fraqueza e falta de autoestima, os homens tem pavor disso. Então se coloque em primeiro lugar, ligue a autoestima no máximo e deixe as coisas esfriarem por um tempo. Não tenha medo dele “encontrar outra” porque ele não vai esquecer de você tão rápido, afinal não deve estar sendo muito fácil para ele também, então calma, menina!

Aos poucos vá retomando o contato com ele, como “quem não quer nada”, procurando saber como ele está e o que anda fazendo da vida. Na sua oportunidade, mostre que é uma pessoa mais confiante e que está levando tudo com muita tranquilidade e leveza. Demonstre maturidade e comece a mostrar para ele que você mudou justamente nos pontos que ele mais reclamava.

Conforme forem saindo, dê pinta que sente falta dele. Fale como sentiu falta de momentos como estes e fique de olho na reação dele. Depois, quando se sentir confortável, abra o jogo e pergunte se ele não pensa de vez em quando em voltar.

Depois que voltarem, trabalhe duro para manter as coisas melhores do que eram antes, para que o término não volte a ocorrer. Mantenha tudo no limpo e peça ajuda dele para se corrigir em coisas que você sabe que está errada. Faça ao contrário também.

E caso você precise de um passo a passo para fazer isso, recomendo a leitura do livro Guia da Reconquista Perfeita, excelente!

Beijos e até o próximo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *